Buscar
  • Equipe Moosse

Filipe Toledo "o rei de Saquarema" - WSL Oi Rio Pro 2022

Atualizado: 6 de jul.

Filipe Toledo é tetracampeão do Oi Rio Pro e já está garantido na WSL Finals.


No decorrer do evento, o atleta se tornou o primeiro surfista do ranking 2022 a se garantir para a disputa pelo titulo mundial entre os 5 finalistas. Um evento que contou com a maior estrutura já realizada em etapas do circuito mundial. Um verdadeiro show da WSL / WSL Brasil, além de todos os patrocinadores e apoiadores da edição.


Filipe Toledo venceu Samuel Pupo em uma final, levando a torcida brasileira a delírio! Tirou uma nota 10, com um aéreo de backside, fez uma ótima somatória e mostrou porque é considerado hoje por muitos "o rei de Saquarema".




Não somente de Saquarema. O atleta tem feito uma campanha consistente nesse ano de 2022, também fora d'agua.


Filipe Toledo, família e toda a equipe da sua loja, a Filipe Toledo Surf Store tem trabalhado duro no incentivo as categorias de base, e desenvolvimento de futuros atletas na capital do surfe Ubatuba -SP Cidade onde nasceu, cresceu e se desenvolveu como atleta.

Além de promover campeonatos interestaduais, lançou recentemente material de treinamento para o surfe, um balance board e um par de raquetes para os dias flats.

No segundo semestre de 2022, a Moosse & Filipe Toledo Surf Store prometem novidades e produtos novos em breve.





Filipe Toledo com balance board, prancha de equilíbrio

Filipe Toledo ao lado de Pedro de Carle


Cada vez mais próximo ao tão merecido primeiro titulo mundial. A final ocorrerá em Lower Trestles, San Clemente, Califórnia. Entre os dias 8 a 16 de Setembro.

A competição será realizada em um único dia! Podemos esperar uma final de alta performance, já que a janela promete condições ideais para Lower trestles, que atualmente é seu quintal de casa. Onde lhe rendeu a primeira colocação em 2017. Com essa campanha do Filipe em 2022, a torcida só aumenta, e os brasileiros estão muito empolgados com o evento da World Surf League. Mas antes de pensar no wsl finals, mesmo garantido, é preciso seguir o trabalho duro para chegar lá com a lycra amarela. Pois, ainda teremos mais duas etapas para 2022. Corona Open J- bay em Jeffreys Bay na África do Sul, e Tahiti Pro em Teahupo'o, Tahiti na Polinésia Francesa.

Em J-bay, o favoritismo é grande! Uma onda que Filipe conhece muito bem e já ganhou dois títulos subsequentes em 2017 e 2018. Um dos quais deu origem a sua tatuagem no peito, inspirada no troféu da edição de 2017. E que também serviu de inspiração para os produtos, idealizados para o treinamento de atletas da Filipe Toledo Surf School e incentivar o inicio de novos integrantes no esporte, como também focar no trabalho social e cultural para a cidade de Ubatuba.

Confira os produtos da coleção:




Leia mais sobre o design e lançamento dos primeiros produtos aqui:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo